29 de fev. de 2012

PE: JACK NICHOLSON É "PRESO" EM RECIFE POR ESTELIONATO


Calma!!! O ator norte-americano Jack Nicholson, conhecido pela atuação como o Coringa, do filme Batman, foi vítima de falsificação de um homem que tentava abrir uma conta bancária em uma agência no bairro de Boa Viagem, em Recife (PE).

O suspeito de usar documentação falsa portava, entre várias carteiras de identidade em nome de outras pessoas, uma com a foto do artista estadunidense.

O homem detido no banco por agentes da Polícia Civil foi levado à delegacia para prestar depoimento. “Ele negou tudo. Disse que só vai falar em juízo”, afirmou o delegado Erivaldo Guerra, responsável pelo caso.

O suspeito deverá responder pelos crimes de uso de documento falso e falsificação de documento público. Ainda nesta terça (28), ele segue para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, na Grande Recife.

fonte: bahia notícias

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s3bhJa1jBps

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...