15 de ago. de 2011

PR: RONE PRENDE LADRÃO DE CARROS EM CASA

fonte: o estado do paraná

Uma denúncia recebida durante patrulhamento de rotina, na manhã desta segunda (15), levou policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) a prender Marcos César Marchiori, 39 anos, no Boqueirão. Na casa onde ele morava com a mãe, foram apreendidos dois carros - um com alerta de roubo - e dois revólveres. Marcos, que já tinha passagem pela polícia por roubo, foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Segundo o sargento Peixoto, da Rone, populares disseram que na casa onde Marcos, na Rua Laurindo Abelardo de Brito, havia uma movimentação estranha. Quando a equipe se aproximou da garagem, deparou-se com o Gol placas HFR-0543 de São José dos Pinhais, roubado na semana passada, além do veículo Twingo placas CAT-9514 também de São José dos Pinhais. "Este veículo não tem alerta de furto ou roubo, mas suspeitamos que os chassis estejam adulterados", contou o sargento.

Em revista na casa, a polícia encontrou dois revólveres de calibre 32 e 38, além de diversos objetos prováveis frutos de roubo, como som para carro, DVDs portáteis, máquinas fotográficas e quatro pneus com rodas de liga leve, avaliadas em R$ 2 mil. Dentro do Twingo havia várias ferramentas, como máquinas de solda e serra elétrica. "Acredito que possam ter sido roubadas de uma oficina", disse Peixoto.

Vítima

Enquanto a equipe ainda entregava os carros e o preso na delegacia, a dona do veículo Gol chegou ao local. Ela disse que foi rendida por um casal no estacionamento de um supermercado em São José dos Pinhais e liberada na Curva do Tomate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...