fonte: paraná online
Três assaltantes morreram após roubarem a loja de roupas Suellem Modas, na rua Jovenils Américo de Oliveira, bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo a polícia, tudo começou quando, durante o início da tarde desta quinta-feira (11), cinco homens armados invadiram a loja e fugiram pelas ruas da capital. Após serem avistados pelos policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, houve troca de tiros, três morreram, um ficou ferido e o quinto elemento conseguiu fugir.
“Eles foram avistados por PMs da Patrulha Escolar e assim se iniciou uma perseguição, que só terminou na continuação da rua Roberto Osório de Almeida, próximo a linha de trem, no Tatuquara. Reforços foram chamados, já que os bandidos trocaram tiros com a polícia. Quando chegaram nesta rua sem saída, tentaram fugir, atirando contra a viatura, então, três deles morreram”, descreveu à Banda B, o capitão Murbach, do 13° Bpm.
Os assaltantes estavam sem documentos e foram reconhecidos pelos proprietários da loja que foi roubada. O carro usado por eles, um Gol com placas de Bocaiúva do Sul, era quente, de acordo com as primeiras investigações da polícia. “Não sabemos onde moravam, apenas temos a identificação da placa. Houve troca de tiros, nossa viatura ficou bastante danificada e nesse tipo de situação a Policia Militar teve que reagir à ação dos bandidos”, finalizou o capitão do 13º Bpm.
Vários curiosos acompanharam o recolhimento dos corpos dos assaltantes. Também foram apreendidos: dois revólveres e uma pistola 380. O quarto elemento ferido foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, já o quinto homem fugiu e a polícia intensifica as buscas.
Parabéns aos policiais envolvidos na ocorrência, 3 vagabundos a menos para incomodar!
Parabéns aos valorosos policiais.
ResponderExcluiresse tiroteio foi na rua de cima da minha casa
ResponderExcluir