22 de ago. de 2011

PR, VÍDEO: RODRIGO PIMENTEL, FALA SOBRE A FRAUDE QUE É O PROGRAMA "PARANÁ SEGURO"

fonte: rpc
dica do internauta: apra/pr


O consultor de segurança da Rede Globo, Rodrigo Pimentel, autor do livro Tropa de Elite, em hoje entrevista ao Paraná TV, desqualificou o plano de segurança lançado nesta semana pelo governador Beto Richa (PSDB). Ele disse que os salários dos policiais do estado estão entre os piores do país.

Sobre o boletim de ocorrência eletrônico, que o governo do Paraná está lançando como uma novidade, já existe em outros estados. Segundo ele, não resolve o problema da segurança. “O cidadão quer atendimento com dignidade”, disse Pimentel.


De acordo com Rodrigo Pimentel, que foi comandante do Bope do Rio de Janeiro, a simples contratação de policiais e compra de viaturas não resolve o problema da segurança. “Desconfie desses planos, o que resolve o problema da segurança é a solução dos crimes”, afirmou.

O consultor lembrou ainda que a violência em Curitiba, proporcionalmente, é bem maior que no Rio.

“Não vi nenhuma preocupação com o crack”, criticou Pimentel, ao analisar o plano de segurança do governo do Paraná.

Um comentário:

  1. E agora eu pergunto, precisa este homem dizer que o parana seguro é uma furada? Será que nossos comandantes, delegados , nao se pronunciam? Ou sao politicos disfarçados? Estamos a beira do caos, quem trabalha na linha de frente sabe, paratizinha veia caindo os pedaço, com 2 pm´s dentro, policiamento a pé em area comercial, bloqueio fulero pra pegar trabalhador com ipva atrasado ,isso é segurança publica? Precisamos de inteligencia , parar de perder tempo querendo fazer policia social... fazer policia, inteligencia, autonomia, dignidade , equipamento, acabar com curso de faxina na academia e investir em nosso policial, faculdade, cursos profissionalizantes e principalmente tranquilidade financeira.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...