1 de ago. de 2011

RJ: MÉDICO CAPITÃO-TENENTE DA MARINHA É PRESO POR DESACATO A PMS

fonte: o dia online

Rio - O clínico-geral Romero José de Carvalho Júnior, de 34 anos, plantonista do Hospital Municipal Paulino Werneck, na Ilha do Governador, Zona Norte, foi detido, na noite desta quarta-feira, por policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) acusado de desacato.

Os PMs tinham ido à unidade de saúde após denúncias de pacientes de que o médico, que também é capitão-tenente da Marinha, se recusava a prestar atendimento.

Segundo policiais do 17º BPM, Romero era o único clínico-geral de plantão no hospital na noite desra quarta-feira. Uma outra médica teria faltado ao serviço. Em certo momento o médico teria se recusado a continuar a prestar atendimento. A polícia foi chamada e ele acabou discutindo e desacatando os policiais, segundo a PM.

Levado para a 37ª DP, Romero foi autuado por desacato a autoridade e depois liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...