24 de ago. de 2011

PR: DESABAFO DE UM POLICIAL, NESSES 157 ANOS DA PMPR

fonte: internauta

Ser policial não é poesia, não é discurso hipócrita e vazio, ser policial é estar constantemente em estado de guerra contra o crime e uma guerra injusta, pois cidadãos de bem e policias não tem amparo jurídico para viver livre no estado brasileiro.

Foram dados todos os direitos a criminosos de todas as modalidades, e de nos policiais, fora tirado o pouco de autoridade que tínhamos diante do crime, policiais passam por necessidades básica como moradia, alimentação, vestuário, atendimento médico, odontológico, e vida social.

São alguns dos itens básicos que o policial não tem como ter acesso devido ao baixíssimo salário que recebe aqui no estado do Paraná, nem os profetas vivem só da palavra de Deus, então chega de esconder o problema, nós, policiais militares e bombeiros militares do estado do Paraná, precisamos é de salário digno.

Jurou proteger a sociedade com o sacrifício da própria vida, digo, nós os praças, uma vez que os oficiais da PMPR estão muito bem assistidos pelo governo do estado e nós os praças que somos quem realmente vais à luta aproximada contra o crime diuturnamente, estamos abandonados pelo governo.

O salário é de fome e extrema miséria. Eu também queria ter motivação para comemorar estes 157 anos da nossa gloriosa PMPR!

Chega de blá, blá, blá, nós Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado do Paraná estamos precisando é de SALÁRIO!

Sd QPM 1-0 Fronteira PMPR.

3 comentários:

  1. È meu caro amigo, gostei das suas palavras, e venho a dizer para os nobres amigos praças da pmpr. tenho 26 anos de pmpr, estou indo embora porque cansei de promessas, cansei de viver humilhado dentro dessa instituição que só e valorizada os oficiais os homens de estrelas que se acham os reis da verdade, esses caras que saem de suas casas com a farda impecavel, e volta para lá sem ao menos terem sujados, oficiais corruptos, que se dizem no direito de humilhar os praças esses que levam o nome dessa instituição, vou embora com o sentido do dever cumprido, amei trabalhar aqui, mas vejo que tenho que sair, para fazer um bico ai fora para poder incrementar esse dinheiro junto a miserável salario que é pago a nós praças.Comentando sobre a emenda 29, passou da hora de nos reunirmos e mostrar para esse governo a força que temos, mostrar para ele quanto fazemos falta perante a sociedade. Mostrar para eles que os oficiais que tanto os rodeiam, só servem para puxar o saco dele. Esse governo que esta ai vou dizer não esperem nada dele, um governo que só prometo, e que até agora não cumpre o que prometeu. quero pedir a ele olhar e ver e comparar com os outros estados, o salario do parana, caro amigo é um salario de fome, um salario que nos impede de ter uma vida descente, e poder dar para nossa familia, um pouquinho do que ela tanto merece, Estou indo embora, com muita mágoas daqui, principalmente desses oficiais que se acham no direito de nos humilhar..... Cade o nosso CMT.Geral, porque não vem a publico, dizer como esta o andamento dessa comissão para avaliar, a emenda 29, cade o secretário de segurança, que pelo jeito só sabe ficar atras de uma mesa.. não tem ao minimo o perfil de secretário.... Cade o governador da enrolação... Que nos enrola todos esses dias...Sem uma definição....Cade os deputados,que votaram e aprovaram essa emenda.... Salvo o unico que vejo na midia comentando sobre isso... o DEP.Moraes. Cade vcs praças que ainda não se manifestaram sobre essa canalhice que esse governador esta fazendo contra nós... Beto Richa.. Nós te daremos o troco na próxima eleição...

    ResponderExcluir
  2. Estou aposentado a seis anos,consegui ficar meus
    trinta de casa,todos este tempo as mesmas reclamações continua,FAlta de união,temos a Amai, e a Avm, para nos representar mais infelizmente são compradas pelos nossos governantes;Pois quem esta no Comando,destas organizações,temos que modificar quem esta no comando,destas organizações,em primeiro lugar, segundo lugar Dep estaduais,e federais,Oficiais nem pensar.Tem que ser pessoal da galera do ralo do dia a dia,temos que ter cuidado nas escolha,pois tem muitos BABA-OVO..............
    Creio que assim poderemos vencer nossas barreiras .
    Meus parabens aos organizadores deste BLOG,por abrir uma janela não so para mim,mas para todos do norte do estado; Que Deus o abenções.

    ResponderExcluir
  3. comcordo que devemos mudar os presidentes da amai e avm pois sao oficiais e nao praças eles vao brigar por intereses deles mesmo so estamos servindo de cabide de emprego para eles, mais greve nao vai sorti muito efeito podem nos punir por motimou outras coisas que irao nos prejudicar mais podemos usar a lei a nosso favor na constituiçao diz que nimgueim devera trabalhar mais que 44 horas semanais ou 8 horas diarias art 7 XIII da constituiçao federal sendo assim os nossos comandantes estao cometendo abuso de autoridade que e crime portanto basta começarmos a nos unirmos e denunciarmos esses abusos na justiça comum o governo vai ter de contratar mais policiais ou nos dar o aumento que nos queremos para podermos aguentar tal carga horaria absurda e inconstitucional qndo entrei para a pm ganhava 8 salarios minimos e hoje 4,5 salarios entao vamos continuar ai parados eu ja to fazendo minha parte e vcs , se nao mudarem o presidente da amai e avm para praças vou me desfiliar de tais associaçoes pois nao estao brigando por nos mesmo.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...