18 de ago. de 2011
PR: RONE ESTOURA PONTO DE TRÁFICO EM PINHAIS
Um homem foi preso com 249 pedras de crack, enquanto arrumava mantimentos para levar ao irmão, detido na delegacia de Pinhais, na tarde de ontem. A descoberta ocorreu pela denúncia de um morador da Vila Perdizes, que denunciou tráfico e existência de armas na residência, a uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), que patrulhava o bairro.
Assim que chegaram ao endereço, os policiais encontraram Alan Guilherme Ribeiro, 18 anos. A droga foi encontrada nos entulhos de uma obra. Os policiais perguntaram sobre a arma denunciada pelo morador, e Alan apontou um lava-car onde ela estaria escondida.
Empresa
No local, um garoto, de 14 anos, confessou que guardava o revólver em casa. Os policiais apreenderam o adolescente e o revolver calibre 38, que está registrado em nome de uma empresa de segurança de Ponta Grossa e não é procurado por furto ou roubo. A arma estava com quatro munições.
De acordo com o Sargento Ferraz, Alan declarou que a arma e a droga são de um irmão dele, conhecido por “Deco”. No momento da prisão, ele preparava comida para levar a outro irmão, também detido por tráfico e com uma arma que supostamente também seria de “Deco”.
Um comentário:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
Conheço o bairro perdizes em pinhais, e fico feliz em saber que esses policias tirou de circulação essa arma e essas drogas. Porém existe mas drogas e traficantes de menores nesse bairro. Que ficam a traficar durante o dia nas esquinas e no matagal perto do rio Atuba.
ResponderExcluir