18 de ago. de 2011

PR: RONE PRENDE DUAS MULHERES QUE TRANSPORTAVAM ESPINGARDA CALIBRE 12 E VÁRIAS MUNIÇÕES

fonte: janaina monteiro


Duas jovens foram presas, com uma espingarda e mais de cem munições de vários calibres, na noite de terça-feira, em Colombo. Para a polícia, Jeinissi dos Santos, 23 anos, e Suellen Taborda de Farias, 18, disseram que haviam pego a arma na casa de Patrick da Silva Brune, 20, que também foi preso com um revólver calibre 38.

De acordo com informações da delegacia, por volta das 20h, uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) recebeu denúncia que as mulheres estariam armadas, no Palio ACH-4006, sem alerta de roubo ou furto. As duas haviam saído da casa de Patrick, na Rua Santiago, Jardim Osasco, e foram abordadas uma quadra depois.

Calibres

No porta-malas, foi localizada a espingarda calibre 12, além de 73 cartuchos do mesmo calibre - inclusive o “baletão”, que causa dano bem maior que munição comum -, 26 de calibre 9 milímetros de uso restrito das Forças Armadas, seis de pistola 380 e dois de calibre 38.

Em seguida, os policiais foram até a casa de Patrick. No forro da residência, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração lixada com seis munições. Conforme apurado pelos policiais militares, as garotas entregariam a espingarda e as munições - como fazem as chamadas “mulas” que transportam drogas para traficantes - em Santa Felicidade, mas não informaram para quem.

A Polícia Civil informou que os namorados das jovens estão presos. As mulheres foram autuadas por porte ilegal de arma de uso permitido e de munição de uso restrito. Patrick vai responder por posse ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...