29 de ago. de 2011

VÍDEO: CENAS FORTES, DOIS POLICIAIS TOMBAM EM PATRULHAMENTO DE ROTINA

fonte: youtube

Dois policiais estavam patrulhando um bairro bastante violento. Um deles usava um óculos espião com o objetivo de registrar qualquer anormalidade principalmente porque naquele local, por várias vezes, viaturas foram apedrejadas.

Infelizmente o que foi registrado no tal dia não foram inofensivas pedras mas, perfurações de tiro de fuzil passando pelo parabrisa e acertando os companheiros que não resistiram e acabaram tombando em serviço.



Até quando policiais vão ter que viver com essa miséria de salário, arriscando suas vidas e não sabendo se voltam pra casa?

Essa é a valorização que os policiais querem Governador Beto Richa!

Justiça salarial, Já. Os policiais pedem SOCORROOOOOOOOOOO!!!

2 comentários:

  1. onde foi isso tem reportagem em outro locol alguem pode informar por gentileza

    ResponderExcluir
  2. O problema todo, é que essa corja de polÍticos, possui um cordão de puxa sacos, que estão ganhando muito bem pelo pouco ou nada que fazem, para ficar escondido atras de uma mesa. Enqto o PM praça na maioria deles, muitos são tão idiotas, que querem se aparecer para aq q nem estão aí com eles, e se arriscmo em nome da Instituição e tb desse Estado frente a população. Porém, esquecem q são pais de familias, q NÃO possui, moradias, NÃO possui lazer NÃO conseguem estudar para fazer bicos e melhorar as condições basicas de sua familia.
    O POLICIAL CIVIL DE + OU - 30 ANOS DE SV, ESTA GANHANDO EM TORNO DE 5(CINCO) MIL LIQUIDO, O DOBRO DOS PMS ENQTO OS PRAÇAS MENDINGANDO PELA PEC300, PEC 64, OU SUBSIDIO.
    PMS PRAÇAS DESSE ESTADO, VAMOS USAR A LEI A NOSSO FAVOR, VAMOS SEGUIR O REGULAMENTO, VAMOS FISCALIZAR CAMINHOES DE FIRMAS, ANSP COLEITVOS, RODOVIARIOS, DE TRANSP ESCOLARES, VAMOS TOCAR O PHODA-SE, MAS DENTRO DA LEI, DOS NOSSOS AFAZERES.
    VAMOS REALIZAR PRISOES DE VICIADOS, DE BEBADOS, DE VEICULOS IRREGULARES, BAIXAR NOSSAS VIATURAS, PQ NA MAIORIA DELAS NÃO TEM CONDIÇÕES LEAIS DE RODAREM.
    VAMOS VER SE HAVERÁ TANTAS VTRS PARA O SERVIÇO QUE FAZEMOS.
    VAMOSDEIXAR DE PREGUIÇA, VAMOS AO POLICIAMENTO A PÉ.
    vAMOS FAZER OPERAÇÃO PADRÃO. vAMOS PARAR A VTR EM UMA VIA E VAMOS FAZER O POLICIAMENTO PREVENTIVO, OU SEJA, VAMOS FAZER BLITZ. VAMOS VERIFICAR A DOTÇÃO DAS VTRS QUE NÃO ESTÃO EM DIA COM O IPVA, SEG OBRIGATORIO.
    VAMOS FAZER PARTE E BX AS VTRS E ENCAMINHAR UMA DAS VIAS PARA O MP.
    VAMOS DENUNCIAR AS VTRS(CARROS E MOTOS) QUE OS OFICIAIS UTILIZAM PARA IR AS COMPRAS, PARA IR ALMOÇAR EM CASA, PARA IR AS FACULDADES(UEL/UEM), DENUNCIAR OS OFICIAIS QUE ESTÃO ESTUDANO NO PERIODO INTEGRAL, COMO NA UEL/UEM.
    VAMOS DENUNCIAR AS FALCATRUAS DOS LOJISTAS EM PAGAR PARA TER UM POLICIAMENTO MAIS EFETIVO(PGTO TIPO DOAÇÃO DE PNEUS/PEÇAS DE REPOSIÇÃO/COMBUSTIVEL E OUTROS PRESENTINHOS MÁS).
    VAMOS NOS UNIR, VAMOS FILMAR DENUNCIAR AS FALCATRUAS, O MONTE DE PMS , OFICIAIS OU NÃO NO INTERIOR DE UMA SALA, NO INTERIOR DE UMA OFICINA, QD SE TEM OFICINA CONTRATADA, NO INTERIOR DE UM P5, QD HA DEZENAS DE PMS QD APENAS DARIA CONTA DO SERVIÇO.
    VAMOS DENUNCIAR OS BICOS DE OFICIAIS INTRUTORES EM EMPRESAS DE SEGURANÇA.
    O GOVERNADOR POUCO ESTA SE IMPORTANDO COM A NOSSA CLASSE, POIS ELE ACREDITA QUE SE ELEGEU SOMENTECOM A FORÇA DOS PROFESSORES, FUNC DA ASSEMBLEIA.
    VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA, VAMOS FALAR A REALIDADE PARA OS CONSUMIDORES FINAIS(POPULAÇÃO), INFORMA-LOS QUE AS VTRS ESTÃO SUCATEADAS, QUE NÃO HA COMBUSTIVEIS, QUE HA CABIDE DE EMPREGO E QUE COBREM A MUDANÇA DO REGULAMENTO DA POLICIA, ONDE INDUZ AO OFICIAL FICAR AQUARTELADO, SEM TER OBRIGAÇÃO COM A PRODUTIVIDADE, POIS DO CONTRARIO, SE RESPONDER QQ BRONCA, ATRASARA A SUA PROMOÇÃO. VAMOS COBRAR PRODUTIVIDADE, VAMOS COBRAR DO GOVERNADORES E DEPUTADOS QUE PARA O OFICIAL SER PROMOVIDO, DEVERÁ COMPROVAR MEDIANTE PROVAS E DEPOIMENTOS DE VITIMAS QUE REALIZOU APENAS 05(CINCO) FLAGRANTES DE CRIMES DE PENAS DE RECLUSÃO NO PERIODO DE CINCO ANOS QD SÃO AUTOMATICAMENTE PROMOVIDO.
    QUERO VER SE HAVERÁ OU NÃO PRODUÇÃO, POIS DEPOIS QUE PASSAM PELO ESTAGIO PROBATORIO, MUITOS DELES, CAEM NUMA SALA E LÁ PERMANECEM ATÉ A OCUPAÇÃO DA CADEIRA DE COMANDO DA UNIDADE.
    DOMINGUES_PM-RR - LONDRINA-PR

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...