7 de fev. de 2011

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA REÚNE COMANDOS DAS POLÍCIAS PARA ORGANIZAR NOVAS CONTRATAÇÕES

fonte: aen

O secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, reuniu-se na noite de sexta-feira (04) com os comandos da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e com o Procurador Geral do Estado, Ivan Bonilha, para organizar os processos de contratação de novos policiais.

Almeida César disse que o trabalho neste momento se concentra em realizar um diagnóstico sobre vagas disponíveis, validade dos concursos recentes e necessidade de abrir novos processos de seleção. “Encerrada esta fase, serão feitas gestões junto às secretarias da Fazenda e Planejamento para encaminhar as novas contratações”, afirmou o secretário.

O encontro contou com a participação do comandante da Polícia Militar, coronel Marcos Scheremetta, o comandante dos Bombeiros, coronel Hercules Donadello, o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Vinicius Michelotto, e o procurador Geral do Estado, Ivan Bonilha, para traçar uma linha de ação visando à contratação de novos policiais para as corporações.

Polícias – O comandante da PM afirmou que a iniciativa do secretário de Segurança de reunir as polícias para encaminhar uma solução para o aumento dos efetivos demonstra que o Governo do Estado está empenhado em resolver esta situação o mais breve possível. “Contamos com a vontade do governador Beto Richa para resolver a situação o mais breve possível. Todos nós queremos dar à população uma resposta rápida em termos de segurança”, disse o comandante Scheremetta.

Para o delegado-geral da Polícia Civil a reunião com o secretário Almeida César é um passo importante para o planejamento estratégico dos órgãos de segurança. “É essencial fazermos esta discussão juntos, pois há uma defasagem de pessoal absurda nas corporações”, destacou Michelotto, lembrando que a situação das forças de segurança.

Um comentário:

  1. Nos temos uma area de fronteira similar aos EUA tem com O Mexico, tirando a questao de imigracao e claro, peco aos colegas que acessem tambem o blogdelnarco, e ai vcs verao aonde ja chegou a questao da violencia, patrocinada pelos narcotraficantes,politicos, poder judiciario e ministerio publico corruptos. Espero que o nosso governador e claro o nosso novo comandante, que inclusive ja trabalhou nesta regiao, deem a devida importancia a mesma, pois esta apreensao e muitas outras ja evidenciaram que o Paraguay e o nosso Mexico.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...