13 de fev. de 2011

FÚZIL É APREENDIDO PELA PM EM GUAÍRA

fonte: pmpr



Policiais Militares do 3º Pelotão de Guaíra, pertencentes a 19º batalhão, apreenderam um fuzil de uso restrito das Forças Armadas, na madrugada desta sexta-feira (11). Um jovem de 23 anos foi detido e seu irmão de 16 anos apreendido. Junto à arma de fabricação russa, a PM encontrou 30 munições. As apreensões aconteceram após perseguição policial aos jovens.

A ação aconteceu durante um patrulhamento realizado no centro da cidade. Segundo o soldado Eduardo Zoldir Barazetti, após escutar tiros a equipe policial se encaminhou até a Rua Antônio S. da Costa, onde os dois jovens foram encontrados. “Ao realizar buscas próximo ao local, a PM se deparou com uma moto Honda cor prata. Ao perceberem a movimentação da polícia, os suspeitos fugiram”, afirma.

Durante a perseguição, conta Barazetti, um dos rapazes jogou um objeto na rua. “Realizada a abordagem, a PM constatou que se tratava de uma pistola calibre 762, de fabricação russa, de uso exclusivo das forças armadas, e também um carregador e 30 cartuchos”, disse. Os jovens foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com o armamento apreendido. A polícia ainda investiga o envolvimento da dupla com assaltos a cargas de cigarros na cidade.

Fuzil – De acordo com informações da PM, este já é o segundo fuzil apreendido pelos policiais militares de Guaíra neste ano de 2011. “No dia 18 de janeiro, durante uma operação conjunta entre policiais civis e militares, outro fuzil sem marca e numeração foi apreendido”, explicou. Um carregador adaptado para 16 cartuchos, junto a um revólver calibre 38, foram apreendidos nesta mesma ação.

“Em ambas as ocasiões, informações levantadas pelas equipes policiais, davam conta que os fuzis apreendidos eram utilizados por criminosos, na realização de roubos na cidade de Guaíra e também nas cidades da região”, finalizou.

Tem que enviar a RONE para Guaíra!!!
Os caveiras vão exorcizar a bandidagem da região.

Parabéns aos Policiais Militares de Guaíra, envolvidos nas ocorrências descritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...