13 de fev. de 2011

RONE REFORÇA O PATRULHAMENTO NO LITORAL

postagem original: bo de stive


São muitos os e-mails que recebemos perguntando se a RONE está atuando no litoral do estado? A resposta é sim!

Desde o inicio da "Operação Verão", equipes da RONE tem deslocado ao litoral, para se juntar aos demais policiais na preservação da ordem.

Então se você deparar ou for abordado por uma equipe RONE não estranhe, a tropa de elite atua em todo o território paranaense e até mesmo fora do Paraná.

3 comentários:

  1. e antonina e morretes? lá não tem drogas?

    ResponderExcluir
  2. ola. parabens pelo trabalho que realizam.
    ainda estarei com voces!

    ResponderExcluir
  3. Sou esposa de polical militar e sei bem o que ele passa e o q eu e meu filho passamos a cada noite em que temos que nos despedir e pedir que Deus abençoe a meu marido e a sua equipe, assistindo à manifestação em prol de melhores salarios, me perguntei: existe mesmo um salário justo, quando o que está em jogo é uma vida??? por isso, a todos aqueles que gostam de denegrir a policia, peço que pensem bem antes de o fazerem, infelizmente alguns dos tais "porcos fardados" que se denominam policiais, denigrem a si mesmo e a todos os que colocam sua vida em jogo para cuidar de uma sociedade que não os acolhe como deveria, mas que os critica mesmo quando nao ha a necessidade...

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...