15/02/2011

PM É MORTO POR ANDARILHO EM FRENTE A BOATE EM LONDRINA

fonte: gazeta do povo

Ele teria tentado evitar um furto e acabou baleado pelo mendigo, que lhe tomou a arma. O policial estava de folga.

Um policial militar foi morto na madrugada deste sábado (12) por um andarilho nas proximidades de uma boate de Londrina. De acordo com informações do telejornal Paraná TV 1ª Edição, da RPC TV, Josemar Márcio da Silva, de 34 anos, que estava de folga, teria percebido que um andarilho tentava furtar um ambulante e resolveu intervir.

Segundo testemunhas, policial e andarilho teriam entrado em luta corporal durante a discussão. Silva teria tentado afastar o infrator disparando um tiro para o alto. Mas o andarilho conseguiu tomar a arma do policial, que acabou baleado e morto.

Outro homem, que teria tentado separar a briga levou, dois tiros de raspão, um no braço e outro na barriga. O autor dos disparos foi encontrado escondido em um matagal. Ele foi baleado por policiais por ter reagido à prisão. O homem, de 28 anos, tem passagens pela polícia.

A PM não soube confirmar se o soldado morto trabalhava como segurança da boate. De acordo com a polícia, a arma que ele portava era particular.

Nossos pesames aos familiares do policial, que em comprimento do dever veio a falecer. Que Deus conforte seus corações.


Estamos de Luto!!!

1 comentários:

  1. soldado josemar era segurança da boate friends a muitos anos, e ate cobrava estacionamentos em frente a boate, ele era folgado so maltratava as pessoas. ele era uma pessoa desprezivel que achava que as pessoas era algum animal, coisa que nem animal deve ser maltratados.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem gratuita