Adriano saiu do carro e foi baleado. |
O irmão dele, Leandro de Souza, 28, foi preso horas depois com 150 gramas de cocaína e uma pistola calibre ponto 40. Segundo testemunhas, Adriano conduzia o Gol, placa CFG-2332, pela Rua Tenente Coronel Benjamin Lage, e foi seguido por um Corsa Sedan escuro.
Ele estacionou o carro na esquina com a Rua Graciette Salmon e, assim que saiu do veículo, foi baleado. O jovem não resistiu e tombou atrás do carro, ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil Vila Lorena. Os marginais fugiram no Corsa, mas ninguém informou a placa.
Flagra
Horas depois, o irmão da vítima contou à polícia que sabia onde estaria o autor dos disparos. Porém, os policiais resolveram abordá-lo e encontraram cocaína no bolso do rapaz.
“Fomos até a casa dele e encontramos mais drogas, cerca de R$ 10 mil em dinheiro e a pistola”, informou o cabo Leal, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). Leandro foi detido e conduzido ao Ciac Sul, no Portão. As informações sobre o suspeito do homicídio foram repassadas à Delegacia de Homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.