2 de fev. de 2011

PM ASSUME A SEGURANÇA DA ALEP

fonte: aen

O governador Beto Richa determinou nesta quarta-feira (02) que a Polícia Militar passe a realizar a segurança da Assembleia Legislativa do Estado. “Recebi um pedido formal da nova mesa diretora e determinei que a Polícia Militar faça a segurança da Assembleia para garantir a integridade da instituição, como já acontece em quase todo o País”, afirmou Richa.

Richa disse que já conversou com o deputado Valdir Rossoni sobre o apoio que o governo vai prestar ao Poder Legislativo. “Vivemos um momento de profundas mudanças na Assembleia, com a quebra de barreiras e conceitos. O governo está à disposição dos deputados para contribuir naquilo que for necessário”, declarou Richa.

Em cumprimento a determinação do governador, a Polícia Militar, faz a segurança interna e externa da Assembleia, desde a noite de quarta-feira (1.°). Os mais de 100 policiais militares que participam da ação, estão sob o comando do tenente-coronel Arildo Luis Dias, chefe do Estado-Maior da 1.ª Regional da PM, sem tempo definido para permanência no local. Segundo o comandante, a partir de quinta-feira (3), o número de policiais deverá ser reduzido no local, até que seja definido um modelo de segurança para a Assembleia.

OPERAÇÃO – “Iniciei a operação com 50 policiais, por volta da meia-noite e meia. A partir das 3h, recebi reforço de mais 100 policiais, em virtude de manifestações em frente ao portão. O grupo deverá permanecer até o encerramento da sessão desta quarta-feira (2)”, afirma o coronel Arildo.

O tenente-coronel acompanhou a abertura do cofre existente na sala da Segurança da Assembleia. De lá, foi recolhido um revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros e mais cinco munições. “Esta arma será encaminhada, mediante ofício, ao presidente da Assembleia, para que ele lhe de o devido encaminhamento”, afirmou Arildo.

Nossos parabéns a todos os integrantes da RONE que realizaram a 1º incursão no prédio da ALEP e realizaram a retirada de todos os manifestantes sem efetuar um único disparo.

Um comentário:

  1. Sei que os comentários tem de ter relação com o post. Mas eh a forma mais rapida de fazer contato com os moderadores. Gostaria que fosse publicado alguma noticia sobre o andamento da emenda do subsidio. Nada mais se fala, o site da amai está sem noticiar nada faz dias também. Poderiam fazer a gentileza de elaborar um post sobre a situação atual da emenda? Há novidades? Nem que seja para nos contar que nada foi feito caso seja essa a realidade, mas para sabermos aqui de fora o que está acontecendo e SE algo já está sendo feito! Obrigado.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...