2 de fev. de 2011

ASSALTANTE INVADE CASA E MORRE COM PRÓPRIA ARMA

fonte: paraná on-line

Rodrigo foi preso em 2009.
Dois anos atrás, Rodrigo Serafim da Silva, 24 anos, escapou de morrer durante troca de tiros com a RONE, em Colombo. Na noite de domingo, não teve a mesma sorte e foi morto pelo morador da casa que ele invadiu com um comparsa, no Santa Cândida. Segundo a polícia, a vítima lutou com o invasor.

A arma do assaltante disparou e ele foi atingido por dois tiros. O crime ocorreu por volta das 22h40, na Rua Jair do Nascimento César e foi registrado na Delegacia de Homicídios.

Conforme a Polícia Militar, Rodrigo e um comparsa renderam o dono da casa, a esposa e os dois filhos, e começaram a carregar um Corsa com eletroeletrônicos da residência.

Luta

Quando os bandidos deixavam a casa e se preparavam para fugir no carro, o morador partiu para cima do assaltante. Na luta, a arma disparou. Rodrigo tentou correr, mas morreu na rua, em frente à residência.

O morador e a família saíram ilesos. O comparsa - um homem de 1,80 metro, magro, branco, de cabelo curto e que vestia bermuda, blusa com capuz e chinelos -fugiu levando o dinheiro. O revólver calibre 38 foi apreendido.

Policiais da RONE procuraram o comparsa de Rodrigo, mas ele não foi localizado. O morador da casa fugiu após os disparos e deverá se apresentar à polícia.

Passagens

Rodrigo, que já tinha passagem por roubo e porte ilegal de arma, foi preso em fevereiro de 2009, quando tentava assaltar um escritório na Estrada da Ribeira, em Colombo, com dois comparsas. Fernando Fant Portella Lima foi detido e Juarez Alves Aires morreu no confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...