13 de set. de 2011

PR: RICHA AUTORIZA CONTRATAÇÃO DE NOVOS POLICIAIS CIVIS, MILITARES E BOMBEIROS

fonte: aen

Nesta quarta feira, o governador Beto Richa autoriza nesta quarta-feira (14) a contratação de 2 mil novos policiais militares, 500 bombeiros e 689 policiais civis. Os novos membros das corporações foram aprovados em concursos públicos realizados em 2009, para a Polícia Militar, e em 2010, para a Polícia Civil.

Além de soldados e bombeiros, serão chamados investigadores, papiloscopistas e escrivães. Deste grupo, 375 policiais militares e 51 bombeiros que já fizeram teste seletivo e os exames médicos podem ingressar imediatamente no curso de formação policial.

Só para relembrar a AMAI irá realizar uma reunião dia 28, para analisar o ingresso de ações, visando bloquear essas contratações.

Acho que AMAI está meio atrasada, e Cel. Furquim, depois não querem que a gente fale!!!

2 comentários:

  1. Atenção colegas de Farda, chegou a hora dia 28/09/2011, as l4 horas na Assembleia, após a reunião com os Deputados vamos todos para a frente do Palacio com faixas cartazes etc. atenão Esposas dos Militares, ATIVOS iNATIVOS PESSOAL DO INTERIOR A HORA É AGORA.

    ResponderExcluir
  2. DEL FURQUIM É COM MUITO RESPEITO, MAS ESTREITAR UMA LUTA COM O GOVERNO NESSE MOMENTO EM RELAÇÃO A ENTRADA DE NOVOS MILITARES EM CONCURSO PASSADO, SERÁ JUSTIFICAVEL SE JA TIVESSEMOS RECEBENDO A EMENDA 29, MAS ATÉ AGORA NADA , POR TANTO TEMOS QUE LUTAR PARA PAGAR A EMENDA 29, ASSIM DEPOIS VAMOS DISCUTIR SE OS NOVOS RECRUTAS IRÃO ENTRAR COM NIVEL SUPERIOR, TA BOTANTO AS CARROÇAS NA FRENTE DOS BOIS.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...