Nesta quarta feira, o governador Beto Richa autoriza nesta quarta-feira (14) a contratação de 2 mil novos policiais militares, 500 bombeiros e 689 policiais civis. Os novos membros das corporações foram aprovados em concursos públicos realizados em 2009, para a Polícia Militar, e em 2010, para a Polícia Civil.
Além de soldados e bombeiros, serão chamados investigadores, papiloscopistas e escrivães. Deste grupo, 375 policiais militares e 51 bombeiros que já fizeram teste seletivo e os exames médicos podem ingressar imediatamente no curso de formação policial.
Só para relembrar a AMAI irá realizar uma reunião dia 28, para analisar o ingresso de ações, visando bloquear essas contratações.
Acho que AMAI está meio atrasada, e Cel. Furquim, depois não querem que a gente fale!!!
Atenção colegas de Farda, chegou a hora dia 28/09/2011, as l4 horas na Assembleia, após a reunião com os Deputados vamos todos para a frente do Palacio com faixas cartazes etc. atenão Esposas dos Militares, ATIVOS iNATIVOS PESSOAL DO INTERIOR A HORA É AGORA.
ResponderExcluirDEL FURQUIM É COM MUITO RESPEITO, MAS ESTREITAR UMA LUTA COM O GOVERNO NESSE MOMENTO EM RELAÇÃO A ENTRADA DE NOVOS MILITARES EM CONCURSO PASSADO, SERÁ JUSTIFICAVEL SE JA TIVESSEMOS RECEBENDO A EMENDA 29, MAS ATÉ AGORA NADA , POR TANTO TEMOS QUE LUTAR PARA PAGAR A EMENDA 29, ASSIM DEPOIS VAMOS DISCUTIR SE OS NOVOS RECRUTAS IRÃO ENTRAR COM NIVEL SUPERIOR, TA BOTANTO AS CARROÇAS NA FRENTE DOS BOIS.
ResponderExcluir