20 de set. de 2011

PR: EM CAMPO MOURÃO, A PM MANDA DOIS PARA A GAVETA E SALVA REFÉNS

fonte: youtube

Em Campo Mourão, por volta das 8:00 da manhã dois bandidos invadiram a residência de Moacir Coelho, que fica atrás de seu restaurante.

Um dos bandidos dominou o empresário com uma arma apontada para sua cabeça, e ameaçando o empresário, dominou todos os funcionários que estavam chegando para o trabalho. Já o outro invadiu a casa e dominou a mulher e mais uma criança.

Entretanto, um dos funcionários que chegava percebeu a presença dos bandidos e chamou a polícia, que por coincidência passava pela rua naquele momento.

Os policiais entraram no restaurante e deram de cara com o bandido apontando a arma para a cabeça do empresário e em um momento de descuido o policial conseguir atingir o bandido no peito.

O outro, percebendo a chegada da polícia tentou fugir a pé, mas foi alcançado e ao reagir acabou atingido.

Chegou a ser atendido, mas morreu logo após dar entrada no pronto Socorro.

Um dos bandidos tinha 23 anos e o outro, apenas, 15 anos e todos os dois com uma extensa ficha policial.


Fala Wellington:
De tudo que passou no vídeo, o destaque foi para o discurso do comerciante que sabiamente demonstrou o que todo cidadão está sentido na pele, os marginais com um monte de direito e o cidadão de bem, refém das leis.

Ele também lembrou de agradecer aos policiais que o resgataram, é isso que motiva a policia a continuar trabalhando mesmo com todo o descaso do governo.

Parabéns aos companheiros de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...