21 de set. de 2011

RS: POLICIAIS MILITARES AVALIAM PROPOSTA DO GOVERNO

fonte: correio do povo


A questão salarial dos funcionários de nível médio da Brigada Militar terá mais um desdobramento hoje à tarde, durante reunião entre a Associação Antônio Mendes Filho (Abamf), dos soldados, e da Associação dos Sargentos, Tenentes e Subtenentes da BM (ASSTBM). Ambas fizeram assembleias nas suas regionais e a decisão sobre a proposta deve ser apresentada hoje à tarde ao Governo. Os sargentos, tenentes e subtenentes devem rejeitar a proposta, pois ela não é linear.

A ASSTBM divulga hoje o resultado das suas 13 assembleias. O presidente da instituição, Aparício Santellano, adiantou que a rejeição é grande, em função de haver aumentos diferenciados. A Abamf, até a última sexta-feira, tinha aprovado a proposta em seis regionais do interior, e rejeitado uma na Capital.

Durante o Desfile Farroupilha, com a presença do governador Tarso Genro, ocorreram manifestações dos PMs. A Associação dos Oficiais da BM entregou uma carta aberta a Tarso afirmado que os oficiais não têm envolvimento com os protestos no RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...