28 de set. de 2011

PR: FESTA NA CASA DO GERENTE DO PARANÁ CLUBE TERMINA COM POLICIAL BALEADO

fonte: sergio silva e bruno henrique


O que era pra terminar em festa acabou em tragédia, na noite desta terça-feira (27). O incidente ocorreu na casa do gerente social e de Marketing do Paraná Clube, Luis Carlos Casagrande, o "Casinha", localizada na rua Frei Francisco Mont Alverne, no bairro Uberaba, em Curitiba.

Tudo estava programado para a festa de aniversário do neto de "Casinha", que reuniu a família para assistir a partida do Paraná Clube contra o Icasa. No momento que Ana Paula Moreira Martinez, de 30 anos, sobrinha do gerente tricolor estacionava o veículo Polo Prata, placa de Curitiba, em frente a casa do tio, ela observou que um desconhecido tentava pular o portão da residência do tio. Ela que trabalha no hospital da PM tentou reagir o assalto e foi baleada três vezes no peito.

O marido de Ana, Sergio Luiz Mezinski, que também é PM e trabalha no Bptran, saia do Polo, pela outro lado do carro, saiu em socorro da esposa e atirou no bandido. Segundo informações, ao menos um dos disparos teriam acertado o marginal na perna.

Na esquina outros bandidos estavam em um carro, fazendo cobertura ao suposto assaltante. Ao verem a reação do casal, tentaram atropelar Sergio Luiz, jogando o carro contra o mesmo, que conseguiu escapar. Os comparsas colocaram o assaltante baleado dentro do carro e fugiram em alta velocidade.

Ana Paula foi encaminhada em estado grave ao hospital Cajuru. Luis Carlos Casagrande, o "Casinha", falou à reportagem Banda B sobre a tragédia. “Era para ser uma festa, aniversário do meu neto. Meus sobrinhos chegaram e a Ana, que trabalha no Hospital Militar percebeu o assaltante tentando entrar aqui em casa e reagiu. O bandido acabou atirando nela. O marido que é policial militar também atirou no marginal e parece que acertou pelo menos um tiro”, atestou Casinha, que se mostrou equilibrado em relação a questão da insegurança na cidade.

“Não se pode culpar a Polícia Militar, pois não existe efetivo para toda a cidade. Hoje, nossa casa foi a escolhida”, afirmou. Casinha ainda falou sobre a sobrinha que foi baleada. “Ela é a alagria das nossas reuniões familiares. Sempre alegre e distribuindo simpatia. Vamos rezar por ela, que possa se safar dessa situação”, disse emocionado.

Segundo informações, uma vizinha afirma ter percebido que o assaltante foi baleado e saiu puxando a perna. Ainda no local, chegou a informação de que uma pessoa deu entrada no Hospital do Trabalhador, com um tiro na perna. A esperança de todos é que a polícia possa deter os autores deste crime.

Fala Thozo:
Toda a equipe do BO de Stive, deseja a policial ferida as mais sinceras melhoras.




Estaremos orando por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...