28 de set. de 2011

PR: POLICIAIS PARTICIPAM DE MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A ALEP

fonte: helton thozolino

Cerca 200 policiais militares e bombeiros participaram da manifestação em frente à Assembleia Legislativa do Paraná, para pedir a implantação da Emenda 29.

Esse foi o saldo!

Pelo grande volume de mensagens que o blogger tem recebido, acreditei que esse número seria bem maior, mas fazer o quê?

PMs de diversas regiões do estado, vão acompanhar a sessão desta tarde na assembleia.

Além da implantação do subsídio como forma de remuneração, o que acreceria cerca de 25 % aos salários da PM, os policiais pedem que o governo faça um novo concurso para contratar dois mil novos policiais militares.

O governo já anunciou que vai chamar os candidatos aprovados nos último concurso, mas devido a ações protocoladas na justiça pela AMAI o chamamento desses candidatos está temporariamente suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...