6 de set. de 2011

PR: ROTAM E GDE DESMANTELAM QUADRILHA DE FALSOS POLICIAIS FEDERAIS

fonte: rádio cultura foz
dica do internauta: gelsomar prestes


Uma ação conjunta de policias do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) da Polícia Civil e policiais militares da ROTAM, durante operação que teve início no começo da tarde deste sábado (3) e seguiu até a noite, desmantelaram uma quadrilha acusada de roubos a residências e estabelecimentos comerciais de Foz do Iguaçu.

A operação policial começou após uma tentativa frustrada de assalto na rua Santos Dumont, ainda na tarde de sexta-feira (2), onde os criminosos passavam-se por policiais federais. Com informações de testemunhas, a polícia se deslocou a um comércio de bebidas na Avenida Republica Argentina, onde abordaram 12 pessoas que estavam no local.

Com a permissão do proprietário do estabelecimento foram realizadas buscas na loja e na residência, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, uma Sheroke de fabricação israelense com a numeração raspada e uma Taurus de fabricação nacional, de uso exclusivo das Forças Armadas. Na Taurus, o local onde deveria haver o brasão, estava raspado e marca de tinta.

Na delegacia, as vítimas reconheceram Agnaldo Haedrile (26), Jocimar Pereira Santana (25) e Adimar Martinho (26), como autores da tentativa de assalto na data anterior. Eles foram presos e os demais identificados e liberados. O veículo Golf, Bordo, com placas de Franca - SP, também foi apreendido por ter sido usado na prática do crime. Com a exibição das imagens dos presos as autoridades esperam que novas vítima compareçam a delegacia para reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...