fonte: Jadson André, Bruno Henrique
A quinta-feira (15) quase amanhecia quando tiros foram disparados em frente à casa de shows Rancho Brasil em Curitiba. Testemunhas viram a ação dos atiradores e anotaram a placa do carro usado para fuga. A polícia foi acionada e iniciou as buscas. Ninguém ficou ferido e a informação era de que os responsáveis estavam num Palio de cor verde.
Depois de trafegar pela avenida Comendador Franco (Av. das Torres), os policiais militares da RONE, entraram com a viatura na rua Waldemar Loureiro de Campos e encontraram o carro suspeito.
Sem que pudessem reagir, os três ocupantes desceram e foram revistados. Com eles foram encontradas duas armas: um revólver calibre 38 e uma pistola 380, ambas com a numeração raspada. O sargento Couto da RONE, disse que o motorista estava sóbrio, mas os outros dois apresentavam sinais de embriaguez.
NOITADA
“Segundo disseram, os tiros foram disparados por motivo torpe, estava bebendo na casa de shows e talvez possam ter se envolvido em alguma desavença. Atiraram para finalizar a noitada”, resumiu o policial. Ele salientou o perigo desse tipo de atitude. “O dia começava e pessoas que seguiam ao trabalho poderiam ter sido baleadas de graça”.
O trio foi levado até o Ciac-Sul (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), no bairr Portão, onde foram autuados pela ação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.