27 de set. de 2011

PR: EQUIPE DA RONE SOFRE ACIDENTES E POLICIAIS FICAM FERIDOS EM ESTADO GRAVE

fonte: márcio barros





Quatro policiais militares ficaram feridos, dois em estado grave, no capotamento da viatura ATB-5993, da Rondas Ostensivas de Natureza Espeical (RONE), pertencentes ao BOPE), por volta de 20h de ontem. O acidente aconteceu na Avenida Doutor Dario Lopes dos Santos, atrás da rodoferroviária.

Segundo testemunhas eles estavam em alta velocidade e o motorista perdeu o controle da direção quando passou pelo trilho do trem. A caminhonete capotou várias vezes e parou ao bater em uma cerca, no pátio da ALL.

Os quatro policiais foram atendidos pelo Siate. Os soldados Duarte e Mendes, foram levados ao Hospital Cajuru em estado grave, os outros dois, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados para outros hospitais, sem risco de morte.

Um PM do 20.º Batalhão disse que a viatura do Bope foi chamada para dar apoio ao chamado de uma vítima de assalto.

Depois, descobriu-se que o a pessoa que havia acionado a polícia havia se assustado com um bêbado parado na frente do portão da casa. “Ficamos satisfeitos por ser nada de grave, mas por conta de uma informação errada, quatro policiais se envolveram em acidente”.

Fala Thozo:
Toda a equipe do BO de Stive, deseja aos 4 companheiros da RONE as mais sinceras melhoras.


Força irmãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...