26 de set. de 2011

PR: LADRÃO INVADE BANCO, MAS É PRESO PELA RONE

fonte: márcio barros


Um homem foi preso em flagrante por policiais da RONE, pertencente ao  Batalhão de Operações Policiais (BOPE), minutos depois de arrombar uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Winston Churchill, no Pinheirinho, às 19h30 de sábado. O que chamou a atenção da polícia é que Fernando Bueno Scherer, 25 anos, fugiu levando apenas malotes onde estavam guardadas as armas e os coletes balísticos dos vigilantes, e não tentou arrombar os cofres onde fica o dinheiro do banco.

Segundo o tenente Ralfh, o rapaz entrou tranquilamente, pegou os malotes onde estavam quatro revólveres, dois coletes balísticos e quando estava fugindo, o alarme disparou. Policiais do Bope que estavam nas proximidades chegaram rapidamente, fizeram a abordagem e encontraram com Fernando todo o material, que logo em seguida descobriram que havia sido furtado do banco. ‘Fomos até a agência e encontramos a porta da sala de segurança arrombada. A Polícia Civil que vai cuidar do caso deve investigar se ele realmente só queria as armas e os coletes, possivelmente para vender no mercado negro, ou utilizar em outras ações criminosas, ou se queria também o dinheiro, mas como o alarme disparou deixou e foi embora.‘, explicou o policial.

Fernando, que já tinha passagens pela polícia, foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) e autuado em flagrante pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...