6 de set. de 2010

ASSASSINOS DOS POLICIAIS MILITARES DE HONÓRIO SERPA JÁ ESTÃO PRESOS, EM GUARAPUAVA

fonte: marcia santos

Devido ao grande cerco realizado pelas polícias Militar e Civil, os assassinos do Sargento Flávio Rogério Padilha e do Soldado Nelso José Prebianca, se entregaram na cidade de Honório Serpa, à Polícia Civil de Pato Branco, região Sudoeste do Paraná, no início da madrugada desta segunda-feira (06). Em seguida foram encaminhados à 15ª Subdivisão de Polícia Civil de Guarapuava, onde estão presos provisoriamente.

Ivandor Ramos, de 44 anos, e seus filhos Júlio Cesar dos Santos Ramos, de 19 anos e Nelson Fernando dos Santos Ramos, de 22 anos, estavam com Mandados de Prisão em aberto, expedidos pela Comarca de Mangueirinha, os quais foram cumpridos. Ivandor portava um revólver calibre 38 utilizado no crime, que ocorreu no último dia 29 de agosto, em Honório Serpa, quando os policiais atendiam uma ocorrência policial em um assentamento. Eles foram presos há 10 km da cidade, em uma área rural de mato.

“Se não houvesse esta rendição, enquanto o trio não fosse preso, nossas buscas e operações não cessariam, e o resultado seria a prisão deles”, afirma o Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Luiz Rodrigo Larson Carstens. “Agora esperamos a condenação máxima deles pelo crime cometido”, completa o Coronel”, diz. O Tenente-Coronel José Vilmar Becker, Comandante do 3º Batalhão da PM em Pato Branco, afirma que “o resultado positivo se deu em razão da união de esforços para a efetivação das prisões”.

Segundo o Delegado da 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva, os três se entregaram depois de um trabalho de convencimento realizado pelos familiares e uma negociação junto à polícia. “Aceitaram a rendição, até porque todas as saídas da cidade estavam fechadas e os locais sendo vistoriados”, informou. Segundo o Delegado, o resultado da ação demonstra o preparo das polícias do Paraná, bem como a qualidade dos trabalhos realizados em conjunto.

“No momento da rendição eles não esboçaram qualquer reação, e Ivandor entregou a arma de fogo”, conta o Delegado. De acordo com informações da 5ª SDP, durante as investigações foram apreendidas outras três armas de fogo (espingardas) pertencentes aos acusados, localizadas em suas residências, além da prisão da esposa de Ivandor, por co-autoria, a qual estaria com a arma em sua bolsa e a teria fornecido-a para Ivandor praticar o crime.

As informações coletadas davam conta de que Júlio César e Nelson Fernando se envolveram em uma briga e estavam sendo presos, quando Ivandor atingiu os policiais com uma arma de fogo. Populares tentaram socorrer os policiais, mas não foi possível.

BUSCAS - Desde o dia do crime uma operação conjunta foi desencadeada para prender os acusados. Participam das ações policiais militares dos 3º e 16º batalhões da PM, unidades especializadas da PM na região, da Companhia de Polícia de Choque, além da Polícia Civil (5ª Subdivisão e Denarc) e da participação do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, com o helicóptero. Toda a região de Honório Serpa estava sendo fiscalizada e as saídas da cidade, bloqueadas.

Fotos: Delegado Adriano Chohfi

Ivandor

Júlio César

Nelson Fernando

4 comentários:

  1. Bando de covardes, atiraram covardemente e agora se entregam com medo igual galinhas. logo ja estaram nas ruas de novo.

    ResponderExcluir
  2. bandido bom e bandido morto enterem de pe como mandioca pra nao ocupar espaço, cade os que so se entregavao mortos kkkk bando de galinhas que apodresao na cadeia honorio serpa respira aliviado parabens aos policiais que tiverao um guia da mata um homem simples da nova terra .

    ResponderExcluir
  3. se eles atiraram nos policiais tiveram motivos,vcs gostariam de ver seus filhos apanhando de alguem e ñ iam fazer nada duvido....
    é claro que eles ñ tem o direito de tirar a vida de ninguem...mas ajustiça sera feita...

    ResponderExcluir
  4. seus covardes vcs devem morrer na cadeia eos policias devem fazer justiça pelos policias motos esses cara va deviam tar mortos

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...