fonte: record
Um grupo de criminosos sequestrou famílias de funcionários de uma transportadora de valores na Grande Belo Horizonte para chantagear empregados da empresa a abrirem os cofres.
Os bandidos levaram mais de R$ 40 milhões do local e a polícia acredita que alguém que trabalha ou trabalhou na firma pode estar envolvido no crime.
Na hora da fuga, os assaltantes esqueceram a câmera usada para gravar os reféns no cativeiro e todo o levantamento por satélite que fizeram para planejar o roubo.
A polícia procura pela quadrilha formada por ao menos 20 criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.