26 de set. de 2010

MENINA TROCADA POR CRACK PELA MÃE É ESTUPRADA

fonte: giselle ulbrich

Antônio mudou versão na DP.

História de drogas e estupro foi parar na delegacia de Piraquara, na madrugada de sexta(24). A acusação inicial era de que uma mãe trocou a filha, de 7 anos, por seis ou sete pedras de crack.


Antônio Pereira de Sousa Neto, o “Beiço”, 26 anos, foi preso e autuado em flagrante por abuso sexual. Já a mãe, de 32 anos, foi autuada por abandono de incapaz resultante em lesão (estupro) e assinou termo circunstanciado por uso de drogas. Os dois negam a violência contra a criança.

A mãe alegou à polícia que foi comprar crack e não quis levar a menina até a casa do traficante. Por isso, deixou a criança na esquina. Neste meio tempo, alegam os dois detidos, Antônio passou pelo local, viu a menina sozinha e a levou embora. Em sua casa, estuprado a criança duas vezes.

No início da madrugada, o pai da criança, um policial militar, que não convive mais com a mulher, soube do desaparecimento da filha. Avisou policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), que encontraram a mãe, com seis pedras de crack no bolso.

Com as indicações da mulher, localizaram a menina numa casa da Rua São José, no Guaritubinha. Em seguida, detiveram Antônio em outra residência, na Vila Santa Maria.

Estupro

As declarações da criança na delegacia e o reconhecimento do suspeito por ela foram suficientes para que o delegado Osmar Feijó autuasse Antônio pelo estupro. A garota foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal, para fazer o exame de conjunção carnal, cujo laudo deve ficar pronto dentro de alguns dias.

Antônio negou o abuso sexual e a mãe, ter trocado a filha por drogas. No entanto, antes de ser levados à delegacia, Antônio falou sobre a troca e os estupros aos policiais da RONE. A confissão informal ficou registrada no depoimento de um dos PMs que fizeram a prisão.

“É difícil provar que a mãe trocou a filha por pedras de crack, pois, se Antônio confessasse isso, também admitiria que é traficante e que abusou da menina. Mas estamos trabalhando para esclarecer tudo”, afirmou Feijó.

Reconhecido

Após a notícia ter sido veiculada pela imprensa, duas vítimas de estupro reconheceram Antônio. Uma viu a imagem na TV, e a outra mulher o identificou pela voz no rádio.

O detido foi autuado por estes dois crimes, que já estavam sob investigação. Antônio responde a um processo na Justiça e está em liberdade provisória, porém o delegado não conseguiu ter acesso ao processo.

O detido não disse qual foi o crime que cometeu. O Paraná Online não divulgou a imagem e o nome da mãe, por impedimento do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...