4 de set. de 2010

VÍDEO: DISCOVERY CHANNEL - SÃO PAULO SOB ATAQUE

fonte: manicpimp/mega documentários


O especial SÃO PAULO SOB ATAQUE relata os bastidores dos ataques do Primeiro Comando da Capital (PCC), em maio de 2006. O episódio colocou em xeque a Segurança Pública de São Paulo, gerou pânico entre a população e fez parar a maior cidade da América do Sul.

Segundo dados oficiais, foram atribuídos ao PCC: 280 ataques, 82 ônibus incendiados, 78 feridos e 46 mortos (entre policiais e agentes penitenciários). O documentário entrevista pessoas cruciais daquele momento, como o ex-secretário da Administração Penitenciária de São Paulo, Nagashi Furukawa, o ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Saulo de Castro Abreu Filho e o ex-governador do Estado de São Paulo, Cláudio Lembo.

Também são ouvidos a jornalista Fátima Souza, primeira profissional de imprensa a denunciar a existência do PCC, representantes atuais do poder público, das polícias civil e militar, além de sobreviventes e familiares de vítimas.

Áudio: Dublado pt-br
Formato: 720x480 DVDRip
Duração total: 43min
Tamanho total: 601mb (6x100mb, 1x1mb)

Download: Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07

Arquivos divididos em HJ-Split

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...