31 de ago. de 2010

HOMEM EMBRIAGADO EFETUA DISPAROS DE ARMA DE FOGO E VAI EM CANA

fonte: bo de stive

Após receber várias ligações via 190, informando de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em frente a um bar, no Bairro Alto.

Uma equipe RONE deslocou até o endereço na Rua Germano Beckert no Bairro Alto, aonde no local, foi abordado várias pessoas dentro e fora do bar, aonde na cintura de um indivíduo foi localizado uma pistola calibre 380 e uma faca.

O indivíduo em visível estado de embriaguez informou que a pistola possuía registro e entregou o documento aos policiais, ao analisar os dados do documento, ficou constatado que se tratava de outra arma.

Em contato com o Senhor Orli e Senhor Antônio, os dois relataram que o indivíduo abordado, por várias vezes foi visto de posse de dois armamentos, efetuando vários disparos para o alto.

A equipe deslocou com o individuo até sua casa e com a autorização de sua esposa foi realizada uma busca do domicilio, porém nada de ilícito foi encontrado.

O individuo e o armamento foi encaminhado ao CIAC Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...