20 de ago. de 2010

PM PRESSIONARÁ DEPUTADOS POR APROVAÇÃO DE PEC

fonte: paraná on-line

Na próxima terça-feira, depois de mais de um ano de insistência dos policiais militares, está prevista a votação, na Assembleia Legislativa, a proposta de emenda constitucional 64/09.

A PEC prevê remuneração por subsídio aos militares, mas já recebeu emendas de adesão da Procuradoria Geral do Estado, Advocacia Geral do Estado, Polícia Civil e da Associação de Delegados.

Em vez de incluir hora extra, tempo de serviço e gratificações, a PEC prevê que o salário tenha valor único, padronizado em todas as classes a partir do salário mais alto. Para os soldados iniciantes, que atualmente recebem R$ 2.300,00, o aumento representaria até 30%.

Concentração

A partir das 13h30, representantes de todas as classes envolvidas se concentram concentração em frente à Assembleia. De acordo com o coronel Elizeu Ferras Furquim, presidente da Associação dos Policiais Militares, a aprovação da PEC representa o cumprimento de um dever esquecido pelo Estado, desde 1998, quando a proposta estava na emenda constitucional 19/98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...