30 de ago. de 2010

RONE PARTICIPA DA CAÇADA AOS ASSASSINOS DO DELEGADO EM SC

fonte: banda b

Policiais se embrenham na mata e caçam assassino de delegado.
Eles trabalham com cães farejadores e equipamentos sofisticados. Meta é encontrá-lo ainda hoje!

A caçada ao quarto fugitivo, que é suspeito da morte do delegado José Antonio Zuba Oliva, prosseguiu durante toda a madrugada e permance sendo feita agora pela manhã. São cerca de 200 policiais que cercam toda a região de mata em Pirabeiraba, Santa Catarina, desde ontem (26) pela manhã. Durante a madrugada foram feitas rondas na região mas, por medida de segurança, os policiais deixaram a mata fechada.

Agora pela manha, os polciais voltaram a embrenhar no mato. Eles usam cães farejadores e quipamentos de alta tecnologia, como um aparelho que consegue medir o calor da temperatura no ambiente e identifica se há a presença de alguma pessoa em meio ao matagal. De acordo com Rodrigo Brown de Oliveira, delegado-adjunto do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que assumiu as investigações, existe uma grande chance do fugitivo conhecido como Paulo "Tutancamon" (foto), estar ferido. "Com o passar das horas, diminuem as chances dele e aumentam as nossas", afirmou.

Um dos suspeitos do crime, Francisco Diego Vidal Coutinho, 20 anos, está preso em Curitiba. Outros dois, Paulo Aparecido Alves de Abreu, o “Gauchinho”, e Felipe “Tex”, que usava uma carteira de habilitação em nome de André Nascimento Gomes, foram mortos no confronto em Santa Catarina, quinta-feira (26) pela manhã.

Refém

A mulher de 62 anos que foi baleada na troca de tiros entre os bandidos e a polícia ontem pela manhã, na chácara onde vive com a irmã, de 89 anos, permanece internada no Hospital São José, em Joinville. Cordula Graper Piske foi baleada com três tiros e seu estado de saúde é grave mas estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...