16 de ago. de 2010

RONE PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO E ROUBO DE CARROS

fonte: paraná online

Diego, Dirlei, Juvenil e Agenor foram levados à DFRV.

Quatro suspeitos de envolvimento em furtos e roubos de carros e tráfico de drogas foram detidos na tarde de ontem, no Cajuru. Com o grupo, a polícia apreendeu dois veículos, um revólver calibre 38, crack e cocaína.

Foram presos Agenor Coutinho da Luz, 70 anos, o filho dele Dirlei Coutinho da Luz, 42, Diego da Silva Andrade, 21, e Juvenil Cândido Ferreira, 47. A prisão foi realizada por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), após denúncia anônima.

Na garagem da residência, na Rua Leonardo Gelinski, de propriedade de Agenor, os policiais localizaram o Gol placa ADD-9073, furtado, e um Santana roubado, com as placas adulteradas.

“Na casa encontramos uma balança de precisão, uma pedra grande de crack e R$ 600 em dinheiro”, contou o tenente Leal. Na residência de Dirlei, os policiais apreenderam 51 buchas de cocaína, 102 pedras de crack, R$ 3,2 mil em dinheiro e o revólver. Além de pai e filho, foram presos Diego e Juvenil, que estavam nas casas. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...