fonte: paraná on-line
Diego Henrique Sanches, 23 anos, e Paulo Henrique Silva, 20, foram presos em flagrante na tarde de ontem, por tráfico de drogas. Eles foram flagrados com um quilo de crack e meio quilo de cocaína, no Bairro Alto.
Um dos detidos possuía uma espécie de caderneta, mostrando a quantidade de drogas que movimentava em sociedade com o outro preso. Uma equipe da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) passava pela Rua Antônio Cândido Cavalin, quando suspeitou de Paulo.
De acordo com o tenente Serpa, o rapaz correu para um caminho entre casas, depois de perceber a viatura. Os policiais foram atrás e pegaram o suspeito entrando numa residência. Ele carregava a cocaína.
Pedras
Na casa, a equipe flagrou Diego embalando pedras de crack e apreendeu um quilo da droga. O tenente recolheu a caderneta, mostrando que a dupla vendia cerca de mil pedras de crack e buchas de cocaína por dia. A dupla movimentava cerca de R$ 40 mil por mês. A contabilidade estava anotada no papel. Paulo e Diego foram levados ao 5.º Distrito Policial (Bacacheri).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.