27 de ago. de 2010

RONE PRENDE UNIVERSITÁRIO QUE ROUBOU ARMAS DO FORUM DE SJP

fonte: paraná on-line

Bruno e mais quatro foram detidos pela Rone.

Um jovem de classe média, estudante de direito em uma universidade particular em São José dos Pinhais, teve a aula interrompida pela polícia, na noite de ontem.

Bruno Marciano de Andrade, 18 anos, foi preso por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), suspeito de furtar armas do Fórum, onde trabalha como estagiário e vender para marginais.

Também foram presos Marciel Ângelo de Oliveira, 21, Denílson Jacinto Alves, 20, Luciano dos Santos Bueno, 22, e Diego Rocha de Araújo, 20. Com eles foram apreendidas cinco pistolas, quatro revólveres e R$ 5.500,00, que Bruno disse ser da venda de algumas armas.

Segundo o tenente Arnaldo, da RONE, denúncia anônima informou que, em uma casa no bairro Ouro Fino, havia várias armas. “Fizemos a abordagem na casa de Marciel e lá também estavam os irmãos Diego e Denílson. Com eles encontramos seis armas”, explicou o tenente. Em seguida, os policiais foram até a casa de Luciano, no Jardim Cruzeiro, onde apreenderam mais três armas.

Confissão

Os rapazes confirmaram que tinham conseguido as pistolas e os revólveres com Bruno, que furtava as armas de inquérito policial, no Fórum de São José dos Pinhais, onde trabalha há algum tempo.

“Ele aproveitava a facilidade de locomoção dentro de todos os departamentos e pegava as armas que estavam apreendidas. Bruno confirmou o crime e disse que já fazia isso há algum tempo e que o dinheiro apreendido com ele era proveniente do pagamento de algumas armas”, detalhou o tenente Arnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...