16 de set. de 2010

RONE APREENDE ADOSLECENTES QUE ASSALTARAM LOTÉRICA

fonte: marcia santos

A Rondas Ostensivas de Natureza especial (RONE), da Companhia de Choque da Polícia Militar, apreendeu três menores suspeitos de terem atirado contra o major Mário Kuczynski, no último dia 3 de setembro, enquanto roubavam uma Lotérica, localizada um supermercado, no bairro Portão, em Curitiba. A apreensão foi feita na tarde desta quarta-feira (15), na Rua Leonardo Novack (Cajuru) e na localidade conhecida como Cidade de Deus (Parolin) na capital do estado. Durante o assalto foram levados R$ 14 mil.

“Na primeira abordagem, em patrulhamento pelo Cajuru, uma equipe policial localizou um adolescente transitando com uma moto Honda Bis em atitude suspeita. Depois de abordado, constatamos que o veículo tinha sido roubado há dois dias no Cajuru”, o Tenente João Waldemar Serpa Burger, que coordenou as equipes. Informações passadas pelo adolescente, juntamente com as do Serviço Reservado da própria Companhia de Choque indicaram que ele havia participado da tentativa de assalto à lotérica, na qual o major foi atingido por arma de fogo.

As informações também davam conta de que os outros dois adolescentes, que participaram do crime, estariam no bairro Parolin. Novamente policiais do Serviço Reservado seguiram até o local indicado e constataram a presença dos dois adolescentes. “Ao serem apreendidos, foi verificado que cada um deles estava com um revólver calibre 38, na localidade Cidade de Deus, no Parolin. Em seguida, equipes da RONE isolaram a área e abordaram os menores”, conta o Tenente.

Todos os adolescentes, com 17 anos, foram encaminhados, juntamente com o primeiro, para a Delegacia do Adolescente. O major que ainda está internado no hospital fazendo reabilitação e sem o movimento das pernas, reconheceu por meio de fotos os adolescentes como autores do crime. As outras vítimas da lotérica também reconheceram os menores.

Além disso, segundo Serpa um deles admitiu que o trio cometeu assalto contra aquela lotérica e, antes dela, também roubaram o mesmo tipo de estabelecimento comercial, localizado dentro de outro supermercado da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...