29 de set. de 2010

SOLICITANTE ACABA PRESO COM UMA PISTOLA 380

fonte: B.O. de Stive

Policiais Militares da RONE foram informados pelo COPOM que na Av. Marechal Floriano Peixoto, próximo ao n.º 5391, no bairro Hauer em Curitiba, estava havendo diversos disparos de arma de fogo.

No local a equipe localizou um individuo de nome Carlos Rafael, que seria o solicitante.


Ele informou à equipe, que elementos passaram na frente de sua residência, efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto, porém ele não conseguiu visualizar veículos ou pessoas.

O cidadão encontrava-se bastante nervoso e a todo o momento, dizia: “Que se eles voltassem iria dar um tiro na cabeça deles.”.


Diante das ameaças do cidadão os policiais deram voz de abordagem ao senhor Carlos Rafael e durante a revista pessoal foi localizado em sua cintura uma Pistola 380 da marca Bersa com 7(sete) munições.

Apesar de ser o solicitante o senhor Carlos Rafael foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao CIAC Sul para as medidas cabíveis.

3 comentários:

  1. Parabéns à Rone! Pois o solicitante sempre pode ter uma parcela de culpa no problema...basta olhar na cara do cidadão!

    ResponderExcluir
  2. Pra a Roni foi o maior otario da istoria, pois prendeu um cidadao que portava uma arma pra si defender, enquanto deixaram livre quem realmente era uma ameaçao para as pessoas de bem.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...