11 de set. de 2010

RONE E P2 PRENDEM QUADRILHA DE TRAFICANTES EM SJP

fonte: bo de stive

Após várias denúncias dando conta que na rua José Domingos de Almeida no bairro Jardim Bandeirantes em São José dos Pinhais, funcionaria um ponto de tráfico de drogas em uma residência.

Policiais da P2(Policiais a paisana) da Companhia de Choque, começaram a investigar e a monitorar alguns dos elementos suspeitos.

Após alguns dias de campana e tendo que dormir ao relento, as informações se tornaram fatos.

Os policiais descobriram que existia no local, além do tráfico de drogas, um forte esquema de segurança, aonde contava com marginais de posse de pistolas e coletes balísticos, tudo isso para fazer a guarda da “boca de fumo”.

Após todas as informações levantadas, era a vez da RONE entrar em ação, de posse da autorização judicial por volta da 06h30m, os policiais da RONE iniciaram a incursão na favela e sem serem notados, conseguiram render os sentinelas e prender os traficantes.

Ao todo foram 4 detidos na operação, Gilberto Ribeiros dos Santos, 32 anos, Ronaldo Adriano Soares, 18, Charles da Silva Santos, 18, e Orlando Domingos, 28.

Com o grupo foi aprendido uma pistola calibre 9 milímetros, uma pistola calibre 45, dois revólveres calibre 38, um colete balístico, R$ 1.241,60 em dinheiro trocado, além de 10 gramas de maconha e 50 pedras de crack.

Todos os marginais foram encaminhados a DP de São José dos Pinhais.

Parabéns aos policiais da P2 que fizeram todo o levantamento de informações e aos policiais da RONE que agiram na operação, seguindo os princípios de segurança, surpresa e rapidez.


Permitindo que todos fossem presos e nenhum disparo de arma de fogo foi dado, são operações como está que mostram porque a RONE é a “Tropa de Elite” do Paraná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...