14 de set. de 2010

RONE PRENDE DUPLA COM CARRO FURTADO NO CIC

fonte: janaina monteiro

Dois jovens foram presos, no fim da madrugada de ontem, por policiais militares da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) na Cidade Industrial, com um Montana, furtado há cinco meses na Água Verde.

Os detidos identificaram-se como André dos Santos Cândido de Oliveira, 18 anos, e Carlos Eduardo Alves da Silva, 19, e foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Segundo a vítima, o Montana rodou 9 mil quilômetros desde que foi furtado.

O delegado Anderson Ormeni Franco, da DFRV, contou que policiais da RONE abordaram a dupla na Rua João Bettega, mas os suspeitos fugiram até uma casa na Rua Adelaide da Silva Padilha.

Lá, apreenderam o veículo, que estava com placas de um Siena, cinco pedras grandes de crack e outras 192 pequenas, já embaladas para a venda (totalizando 400 gramas), e R$ 428 em notas miúdas.

Na casa ainda havia 13 pneus de veículos, cadeirinhas de bebê, seis tampas de porta-malas de carros e produtos eletrônicos. De acordo com o delegado, a dupla seria autuada por receptação, tráfico e adulteração de sinal identificador.

Felicidade

O marceneiro, dono do Montana, disse que o carro não tinha seguro e foi furtado no dia 6 de maio, da frente de um prédio onde ele prestava serviço, na Rua Santa Catarina, Água Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...