fonte: karlos kohlbach
Uma licitação anunciada pelo governo do Paraná prevê a compra de R$ 1,1 milhão em material bélico. A compra leva em conta os preços da Condor Indústria Química, do Rio de Janeiro, registrados anteriormente.
A compra inclui de tudo um pouco. Por exemplo, estão sendo adquiridas 720 granadas de gás lacrimogêneo. Também há 280 granadas explosivas de luz e som. Outras 280 granadas de pimenta.
A polícia paranaense também está adquirindo mais de 10,7 mil cartuchos de balas de borracha de diferentes tipos, além de “balas com carga lacrimogênea”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.