10 de out de 2011

PEC 64: CONHEÇA OS INTEGRANTES DO GRUPO DE ESTUDOS DA EMENDA 29

fonte: amai


Um grupo de estudos foi constituído pelo Governo do Paraná (pela terceira vez!), com o objetivo de elaborar um anteprojeto de lei para regulamentar a Emenda 29. Porém, dessa vez, os integrantes foram apresentados, conforme Boletim Geral nº 186 da SEAP, de 30 de setembro de 2011. São eles:

- LUIZ HENRIQUE PEREIRA HARTINGER, representante da Casa Civil;
- MARCOS ANTONIO JAGHER, representante da Secretaria de Estado da Fazenda;
- REJANE RASKIN ROTENBERG, representante da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral;
- ADALBERTO ALVES DE SOUZA, representante da Secretaria de Estado da Segurança Pública;
- LORIANE LEISLI AZEREDO e CASSIANO ANDRÉ KAMINSKI, representantes da Procuradoria Geral do Estado;
- ALVARO NOGUEIRA MALAGUINI, representante da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência.

Este grupo de trabalhos terá o prazo de 60 dias para apresentar o anteprojeto de lei, contados a partir da data da publicação da Resolução (28/09/2001), ou seja, até o dia 28 de novembro deste ano.

Não podemos perder a esperança, mas também não podemos nos iludir. Infelizmente, o Governo não costuma respeitar prazos. Vejamos o exemplo da própria Emenda 29, que deveria ter sido implementada até o dia 28 de abril…

A LUTA CONTINUA! EMENDA 29 JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...