31 de out. de 2011

PR: RONE PRENDE TRIO QUE ASSALTOU JOALHERIA NO JUVEVÊ

fonte: giselle ulbrich


Os três rapazes que teriam assaltado uma joalheria na Rua João Gualberto, no Juvevê, quarta-feira (26), foram presos nesta sexta-feira (28). Pelo menos é o que garantiram os próprios detidos - Maycon Ruhan Campos - o "Ruan", 19 anos, Jackstein Andrade Nascimento, o "Boi", 28, e Rodrigo Barbosa de Oliveira, o "Neguinho", 22 - ao confessarem o crime a policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), que realizaram as prisões. Boa parte do que foi levado da joalheria foi recuperado e entregue no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

O tenente Nunes, da Rone, explicou que chegaram aos três suspeitos através de denúncias que a equipe recebeu, por volta das 15h de sexta-feira (28). Em posse das fotografias dos assaltantes, tiradas de filmagens das câmeras da joalheria, a equipe chegou até a residência de Rodrigo, na Rua Paulo Guebur, no bairro São Gabriel, em Colombo. Na frente da casa estava um dos suspeitos, que ao ver a viatura, correu para dentro. Por conta da atitude suspeita, os policiais foram atrás do rapaz e, na casa, localizaram os outros dois acusados. "Pelas fotos, verificamos que eram os assaltantes da joalheria. Eles não tiveram como negar e acabaram confessando o roubo e dizendo, inclusive, onde estavam as joias e relógios", disse o tenente. Com os detidos a polícia também apreendeu uma arma, R$ 600 em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha.

Numa casa da Rua Arthur Martins Franco, no Fazendinha, indicada pelos detidos, os policiais localizaram o mostruário de joias e relógios levados da loja. Talita Souza de Oliveira, 21 anos, que estava na residência, também foi presa. Todos foram levados ao Cope, responsável pelas investigações.

Roubo

Os três marginais invadiram a joalheria por volta das 10h45 de quarta-feira. Fizeram os cinco funcionários reféns e os trancaram no banheiro. Em seguida, pegaram jóias, mais de 50 relógios, cerca de R$ 900 e pertences das vítimas. Depois de permanecerem por 10 minutos na loja, fugiram num Peugeot 307 pela via rápida, sentido Santa Cândida.

Um comentário:

  1. parabens a bope a rone que deus ilumine todos voces e te guardem

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...