17 de out de 2011

PR: RONE PRENDE DONO DE BAR, DENTRO DA SEDE DA FÚRIA INDEPENDENTE, POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

fonte: luiz henrique de oliveira, marcelo borges

Policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial(RONE) prenderam um torcedor do Paraná Clube durante a noite desta sexta-feira (14). Por meio de uma denúncia anônima, a polícia seguiu por volta das 21h até a sede da torcida organizada Fúria Independente, no bairro Rebouças, próximo ao Estádio da Vila Capanema. Lá, alguns indivíduos teriam tentado se esconder. Em revista no local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de munições.

O dono da arma se identificou como Márcio Roberto Ferreira, 29 anos, que trabalha no bar da sede da torcida. A arma foi localizada no interior de um freezer. O tenente Bonato, do Bope, relatou à Banda B como foi a prisão do torcedor.

“A abordagem foi feita na própria sede da torcida e encontramos a arma. Ele alegou que andava armado porque estava recebendo ameaças de outro membro da organizada, do comando Leste. A arma estava escondida no freezer”, disse o tenente.

O torcedor da Fúria Independente foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, o Ciac-Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...