21 de out. de 2011

PR: APRA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REGULAMENTAR CARGA HORÁRIA DOS POLICIAIS MILITARES

fonte: apra

A Associação de Praças do Estado do Paraná convida a todos para participar da Audiência Pública sobre as condições de trabalho dos profissionais de segurança pública.

O evento será o ponto de partida para a regulamentação da carga horária dos Policiais Militares, ou seja, objetiva a elaboração de um projeto de lei que estabeleça limites na utilização do efetivo PMPR.

Senhores, compareçam e participem! vamos por um ponto final nas escalas abusivas!

DIA 27 DE OUTUBRO ÀS 09:00HS NO PLENARINHO DA ALEP


6 comentários:

  1. ATé que enfim algo bom pra nós. Acabar com esta carga horária escrava. Obrigado
    Cabo Trentini - Foz do iguaçu-PR.

    ResponderExcluir
  2. Devemos apoiar integralmente essa iniciativa infelizmente eu moro muito longe de Curitiba e não poderei estar ai vamos policiada apoiar essa idéia

    ResponderExcluir
  3. Amai por favor entre tombem nessa luta pare de implicar com esses coitados que querem trabalhar gente chega de trabalho escravo 40 hs semanais adicional noturno se realmente nessecitar serviço extra que seja pago por hora trabalhada e que os escalantes entrem em contatoe com os pm para verem se os mesmos estão dispostos a trabalharem extra turno

    ResponderExcluir
  4. Gente nem relógio trabalha de graça esses oficiais só veêm o lado deles 40hs já é o que dis a lei não somos super herói temos familia e limitaçôes humana amai avm ve se acordão nos ajude

    ResponderExcluir
  5. Amai Avm todos vamos apoiar essa magnífica iniciativa de regulamentar nossa carga horária chega de pessoal dos serviços burocráticos trabalharem 3ohs semanais receberem dois cenzão ao mês que é o que está acontecendo nos bpms e na terça e quinta feira param 16hs para jogarem bola, já oficiais daqui além dessa mordomia saem e chegam a hora que querem no trabalho comem e bebem por conta do btl e não tiram escalas nem de oficial de dia quanto que o praça de rua trabalha em sua escala normal48 a 52hs semanais concorrendo a escalas extras obrigatória sem ser consultado se póde ou não tirar serviço no dia que seria sua folga.

    ResponderExcluir
  6. o problema nao e trabalhar, mas e cumprir escala 12/24/12/24, sem alimentação, sem aux saude, praticamente estamos pagando para trabalhar, a policia esta em , mudança de comando, secretario, esta na hora da tropa mudar tambem, operação padrao, todos sabemos das mazelas que estamos passando, falta tudo.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...