3 de out de 2011

VÍDEO: ATINGIDO COM 8 TIROS DE PT 380, TOMA A ARMA E ATIRA EM OPONENTE

fonte: diário catarinense

Em Santa Catarina, dois homens discutem em um posto de gasolina.

Um deles acaba sacando a arma e atinge oito disparos no segundo.

O sujeito baleado acaba tomando a arma do autor dos disparos (mesmo ferido com oito tiros) e atira contra o oponente.

Segundo a reportagem, a arma utilizada no confronto foi uma pistola calibre .380, ainda utilizada por algumas polícias brasileiras.

Por causa de casos como este que o calibre é contraindicado para a atividade policial, que precisa de um armamento com poder de incapacitação do oponente a partir de poucos disparos efetuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...