19 de out. de 2011

PR, VÍDEO: PRESOS FOGEM DE DELEGACIA E UM MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS DA RONE

fonte: janaina monteiro








Vinte e dois presos conseguiram fugir da delegacia de Campina Grande do Sul, na noite de sábado, depois de render o único policial que estava de plantão. Eles roubaram várias armas e tentaram escapar na caminhonete do policial. Um dos foragidos foi morto em confronto com policiais militares da RONE. Outros cinco foram recapturados logo após a fuga. Esta é a segunda fuga em massa da delegacia em menos de dois anos.

Sozinho na delegacia, o plantonista tinha a árdua função de cuidar dos 42 presos espremidos na carceragem superlotada, cuja capacidade é para 8 pessoas. Por volta das 22h, no momento em que servia o jantar aos presos, o policial foi dominado pelos marginais. As quatro celas da carceragem foram abertas e mais da metade dos presos se viram livres para fugir. Os demais não quiseram seguir os demais, segundo informações da delegacia.

Antes de tomar as ruas, eles roubaram um arsenal e equipamentos da Polícia Civil: uma metralhadora Beretta, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, uma máquina fotográfica e um monitor de vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...