Wagner, Rodrigo, Diego Henrique, que estava com cocaína, Diego Rodrigues e Erick. |
Diego Henrique Guizilini, 19 anos, que mantinha o Corolla na garagem; Wagner Ronald Caetano, 22; Diego Rodrigues Santos da Silva, 25; Erick Felipe Halana, 20, e Rodrigo Alves, 35, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Diego Rodrigues e Erick foram reconhecidos como autores do assalto à residência, de onde foram levados vários objetos e eletroeletrônicos. Nenhuma arma, porém, foi encontrada com a quadrilha.
Denúncia
Por volta das 14h de ontem, a polícia recebeu uma denúncia anônima que o veículo estava na garagem de uma casa na Rua Joel Pedrini, Uberada. Equipes da RONE foram até o endereço, onde se depararam com outros dois carros: um Stilo e um Prisma parados na frente da casa, onde Diego Henrique, mora com o pai. Os cinco suspeitos conversavam ao redor dos veículos, que não têm alerta de roubo.
De acordo com o tenente João Carlos Bonato, da RONE, Diego Henrique fugiu no Stilo do pai e os outros quatro, no Prisma. Houve perseguição e o Stilo foi localizado na Rua Bley Zornig, e o outro veículo nas proximidades da Rua Salgado Filho. No quarto de Diego Henrique, foram encontradas 52 buchas de cocaína e R$ 768 em dinheiro trocado. De acordo com o cabo Wagner Teles, o jovem assumiu que sua casa era ponto de venda de droga.
Quadrilha
O Corolla recuperado foi encaminhado à DFRV. O comerciante ficou surpreso ao constatara que, dentro do carro, ainda estavam alguns pertences. A polícia acredita que mais gente pode estar envolvida com a quadrilha. Quem tiver informação sobre comparsas ou reconhecê-los como autor de assaltos pode entrar em contato com o disque-denúncia da DFRV: 0800-644-7144. O superintendente Carlos da Velha frisa que será mantido sigilo do denunciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.