19 de out. de 2011

PR, VÍDEO: RONE ESTOURA DESMANCHA DE CARRO EM FERRO VELHO NA RMC

fonte: janaina monteiro




Dois homens foram presos, suspeitos de receptação, num ferro-velho usado como desmanche, no início da tarde de ontem, em Pinhais. Selson Aparecido Muller, 35 anos, dono da oficina, e André José Duarte, 24, foram detidos depois de denúncia recebida por policiais da Rondas Ostensiva de Natureza Especial (RONE).

Por volta das 14h, os policiais foram até o endereço, na Rua Rio Paranapanema, Jardim Weissópolis, e abordaram os suspeitos, saindo do local numa Fiorino, que não tinha alerta de roubo. Porém, conforme apurado pelo tenente Cartens, o carro era usado para transportar peças de veículos.

Cortado

Na oficina, os policiais apreenderam o Santana placa CYS-6416 de Bauru (SP), roubado há um ano e meio, e um Corsa bordô totalmente em pedaços, tomado em assalto um mês atrás.

“Na oficina tinha um Corsa batido, para que eles consertassem com a traseira do veículo roubado”, informou o tenente. Para o oficial, o ferro-velho era fachada para revenda de peças de carros roubados. Na oficina, havia outros dez carros. “Conferimos os chassis, mas nenhum dos veículos tinha alerta de roubo ou furto”, disse Cartens.

Os presos foram encaminhados à delegacia de Pinhais. Selson já tinha passagem por receptação de veículo. André alegou que tem uma loja de 1,99 e estava apenas “de passagem” na oficina para buscas algumas peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...