fonte: banda b
No fim da noite deste domingo (02), policiais militares do serviço reservado prenderam três homens em um Fiat Stilo de cor preta em Curitiba. Depois de investigar a origem do carro, os policiais descobriram que era o mesmo veículo usado no assalto que vitimou fatalmente a policial militar Ana Paula Moreira Martinez, 30 anos, sobrinha do diretor do Paraná Clube, Luís Carlos Casagrande, conhecido como Casinha. O crime aconteceu no último dia 27 de setembro.
Os três indivíduos foram entregues a Polícia Civil e levados, juntamente com o carro roubado, para a Delegacia de Furtos Roubos. O veículo foi roubado antes do crime que terminou com o assassinato da policial. Os três teriam dito à polícia que haviam roubado o carro, mas não teriam participado da ação contra Ana Paula.
Eles serão interrogados pelos investigadores e mais informações sobre o caso serão divulgadas na tarde desta segunda-feira (03).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.